4 meses depois…

Nossa estou impressionada como esses quatro meses passaram rápido, o semestre já acabou! hahahah isso foi só um desabafo.

Vou comentar como foi a experiência de ter um blog, pela primeira vez, e o que ele me proporcionou durante esses quatro meses. No começo fiquei um pouco assustada com a ideia de criar um blog. Primeiro porque, nunca achei que tivesse alguma coisa tão interessante a dizer a ponto de dividir com outras pessoas. Segundo porque me considero uma pessoa tímida nas mídias sociais, prefiro absorver as informações do que passá-las à diante.

Mas com as instruções do Professor Eric Messa, e com a bibliografia que era por ele escolhida, ficou mais fácil de delimitar um tema e seguir uma estrutura. Não que tenha sido fácil mas considero uma experiência bastante construtiva.

Visitei novos sites, blogs, redes sociais, conheci ferramentas novas, como o Gowalla, o Código QR, Rss entre outros.

No entanto, acho que o mais importante disso tudo foi perceber o quanto é importante estar inserida nas mídias sociais, e o quanto elas tem para nos surpreender a cada dia. Que não adianta apenas conhecer as mídias convencionais é importante ter conhecimento de todas. Ainda mais para profissionais da comunicação, como eu.

Posso dizer que  tenho um certo carinho pelo Comunicação Integrada de Marketing, vulgo Comintemark, por isso não resolvi se irei apagar ou não.

Ai…! Esses quatro meses foram muito bons tanto para mim quanto para o Comintemark.

Beijos a todos, e até mais…

Published in: on 10 de Junho de 2010 at 22:55  Deixe um Comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://comintemark.wordpress.com/2010/06/10/4-meses-depois/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário